29 de set. de 2011

Aux. de Recursos Humanos - CANOAS/RS


Aux. de Recursos Humanos - CANOAS/RS

Buscamos meninas com experiência em conferência de documentação. E irão executar toda a parte de solicitações de crachás e cartões de salários dos funcionários, fechamento de cartões ponto, controle de sistema de banco de horas, preenchimento de guias, solicitação de medicamentos para funcionários e também recrutamento e seleção de funcionários.

Escolaridade:  cursando graduação de psicologia 1°s semestres são aceitáveis. Técnico em Gestão de RH cursando os 1°s módulos. E outras áreas afins de Recursos Humanos, como cursos de recrutamento e seleção também são aceitáveis. 

Requisitos: Experiência com Folha  RUBI e PONTO RONDA. Residir em Canoas/Sapucaia/Esteio/Sao Leopoldo e arredores, ou ter fácil acesso à Canoas.

Horario de trabalho: 08:00 -  18:00  de Segunda à Sexta 

Idade: entre/acima de 24 anos

Remuneração: Fixo Inicial + Prêmio produtividade (em dinheiro) + Cesta Básica + Conv. Farmácia + Refeitório local + vale transporte.

Interessados encaminhar currículos para recepcaopoa@lumerh.com.br  aos cuidados de Caroline Brod, auxiliar de seleção, com o assunto exatamente   " AUX DE RH, CANOAS "  fico no aguardo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 | Nossas Vagas - RS!
Nossa Rádio Rádio Web Raça | Nosso Ilê Ajuda Espiritual and Odaraxos Art Africana | Edição: Luís Lobato