Coordenador de Obras - Porto Alegre
Atividades: Supervisionar todos as atividades e os processos relacionados a operação; Planejamento e organização dos serviços prestados pela empresa; Organizar e fiscalizar as manutenções dos equipamentos, realizando as autônomas; Realizar Vistorias técnicas e administrativas para dimensionamentos de serviços; Análise e tratamento de anomalias; Apoio administrativo aos serviços (documentos, procedimentos, caixinha,etc); Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais e de segurança durante as operações; Representar a empresa perante os contratantes; Coordenação de equipes, orientando e avaliando desempenho;
Requisitos: ampla experiência o coordenação de obras, CNH B, disponibilidade total para viagens.
Requisitos: ampla experiência o coordenação de obras, CNH B, disponibilidade total para viagens.
Salário: fixo + insalubridade + benefícios.
Interessados encaminhar currículos para selecaopoa@lumerh.com.br o assunto Coordenador de Obras - Porto Alegre com com pretenção salarial.

Nenhum comentário:
Postar um comentário